EV 148C - SATISFAÇÃO!!!!!!





É AMIGOS PODEM ACREDITAR!!!!

EVOLUTIONBOX, PROVOU HOJE SUA INCOMPETÊNCIA, SOLTANDO ATUALIZAÇÕES

 DE ALGUNS DE SEUS RECEPTORES E DEIXANDO PARA TRÁS AQUELES QUE 

ADQUIRIRAM O EV 148C, ISSO MOSTRA O AMADORISMO DA MARCA QUE SEMPRE 

DISSE SER TECNOLOGIA DE PONTA, FRASE ESSA QUE NÃO É VERDADE!

SERÁ QUE AS PESSOAS QUE ADQUIRIRAM O EV 148C NÃO MERECEM RESPEITO?

ONDE ESTÁ O PROFISSIONALISMO DA MARCA QUE NÃO SE PREOCUPA EM 

TRABALHAR EM CIMA DE UMA ATUALIZAÇÃO QUE POR SINAL, TODAS AS MARCAS 

JA ESTÃO ATIVAS!

E MAIS CUIDADO, POIS SE VOCÊ ESTÁ INSATISFEITO E ENTRAR EM ALGUM SITE 

QUE DEFENDE ESSA MARQUINHA VOCÊ SERÁ BANIDO, POIS EXISTE DONO DE SITE 

QUE INFELIZMENTE INDUZEM OS USUÁRIOS A ADQUIRIR ESSA MARCA, E QUANDO 

UM USUÁRIO ENTRA INSATISFEITO E DIZ QUE ESTÁ INSATISFEITO É BANIDO.

POR ISSO DIGO, DIGA NÃO A EVOLUTIONBOX!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns! Eu sou um "cliente" ev 148c. É uma mistura de raiva, indignação e desânimo...os caras depois de 1 mes soltam uma nota pedindo desculpas e dizendo que att do ev 148c esta sendo finalizada. depois de 4 dias soltam att de vários outros aparelhos menos o da nota em questão! É inacreditável! Parabéns pelo trabalho da AZ point, que mesmo não sendo a responsável pelo problema, é um dos poucos sites (se não for o único)a se um "porta da voz" de nós, meros clientes do ev 148c. Como não tenho XAT tenho que ficar procurando informações em blogs, onde quase nenhum comprou essa briga. Vou esperar mais um pouco, pq quem ja esperou 1 mes, 2, 3 dias não é nada, mas se nada mudar, venho aqui pedir opinião de outro deco...parabéns mais uma vez e que todos os jardins continuem florindo! abs!

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer uma campanha:
    EVOLUTION
    "DIGA NÃO ÁS DROGAS"

    ResponderExcluir
  3. Cansei desse deco ev-148c. Ele meu mais novo peso de papel. Vou comprar outro deco e NUNCA MAIS compro NADA dessa marquinha .. NÃO A EVOLUTIONBOX !!!

    ResponderExcluir