Nova Atualização Net Line x45n - 20/05/13





2- Ligue seu receptor e conecte seu pendrive no aparelho (após ligá-lo).

3- Vá em "Menu -> Info/Upgrade -> Atualizar Software". Perssione "OK" no controle e aguarde o receptor reiniciar.

4- Volte seu receptor às configurações de fábrica ("FACTORY RESET" - senha padrão: 0000). Após o receptor reiniciar, escolha o idioma "Português".

5- Após a seleção do idioma, pressione 9999 no controle para mudar o sistema de chave para "CAS SYSTEM".

6- Escolher a opção número 7 ("SET DEFAULT KEY") e pressionar "OK" no controle duas vezes.

7- Pressionar "EXIT".

8- Vá em "Instalação -> Cable Scan". Pressione o botão verde no controle (Select All), após pressione "OK" em "Iniciar Scan".

14 comentários:

  1. Tia Bet voltou a florir no rj com esta atualização, obrigado a todos que colaboraram nesta versão.

    ResponderExcluir
  2. quando eu digito 9999 n aprece esse menu ai do CAS SYSTEM, alguem sabe o por que?

    ResponderExcluir
  3. vi um video falando que se nao aparecer o menu é só apertar as teclas coloridas até aparecer

    ResponderExcluir
  4. Na atualização do x 45 net 20-05-2013 não pegou codificado canais pay perview de futebol pfc 2013 agora, tambem HOB, TELECINE ate..? vc sabe me dizer como faço para ter todo os canais. Quando digito 999 não aparece nada..hoje que e ruim x 45 n ok. que e x45 sd?

    ResponderExcluir
  5. aqui em Diadema, não pegou alguns dos pfc's...os demais estão ok.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, estou com um problema...será que alguém pode me ajudar. Estou tentando atualizar meu NET LINE X45N. Fiz o download mas o arquivo vem pra ser gravado em cd e não consigo colocar no pendrive. O que estou fazendo de errado??
    Será que tem um download que eu possa salvar no pendrive??

    grata

    ResponderExcluir
  7. eu preciso fazer algum download e colocar nesse pendrive?
    onde consigo?
    Obrigado
    Bio!

    ResponderExcluir
  8. Para quem nao consegue ver o menuzinho quando se digita quatro vezes o nove e so apertar as teclas coloridas do controle da esquerda para direita !!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! Aqui em Manaus, com esta atualização, voltou a funcionar normalmente. Mas não esqueça de seguir o passo a passo direitinho. Para o menu CAS SYSTEM é só apertar em sequência as teclas VERMELHA, VERDE, AMARELA e AZUL. Abs!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite meu aparelho net line x45 n não entra no ícone info/upgrade (não é selecionável) Por esse motivo nunca consigo atualizar meu aparelho. Alguém sabe me dizer porque isso acontece? Será que é uma falha do aparelho?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, fia a atualização, só que não aprece nenhum dos canais, algúem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, tenho a atualizacao 6005 e ela travou. Alguma previsao para sari outra atualizacao?
    Tks

    ResponderExcluir